“Não desisti, só não insisto mais.” (Cazuza)
“Nunca viram ninguém triste? Por que não me deixam em paz? As guerras são tão tristes, E não tem nada demais!”
(Cazuza)
“Um amor como o nosso está fadado a acabar. E eu já não tenho mais fôlego pra soprar a fogueira.”
“Eu vejo o futuro repetir o passado; Eu vejo um museu de grandes novidades. O tempo não para.”
“Não aconselharia nem um cachorro a me seguir na rua”
Filósofos da História