Frase de Cazuza

Sou meio ufanista, mas a miséria, a máfia e o FMI mataram o orgulho da gente
(Cazuza)

Frases Relacionadas

Mas se você achar que estou derrotado saiba que ainda estou rolando os dados, porque o tempo não para.

(Cazuza)

Primeiro é o beijo quente, a língua procurando a outra e vendo se a boca combina. Se combina o beijo já é meio caminho andado.

(Cazuza)

Vejo o Brasil do avião. É tudo verde, é tudo em vão. Baby, nada é verde mas é tudo verdade.

(Cazuza)

Deus me deu um coração que ama Alguma tristeza Destreza e champagne.. Quanta gentileza!

(Cazuza)