Frase de Cazuza

Sou meio ufanista, mas a miséria, a máfia e o FMI mataram o orgulho da gente
(Cazuza)

Frases Relacionadas

...Eu vou dar o meu desprezo pra você que me ensinou que a tristeza é uma maneira da gente se salvar depois...

(Cazuza)

Não desisti, apenas não insisto mais.

(Cazuza)

E por você eu largo tudo Vou mendigar, roubar, matar Até nas coisas mais banais Pra mim é tudo ou nunca mais

(Cazuza)

Queria te falar tantas coisas, queria te falar do meu amor que muito tempo não é correspondido, queria te falar de minhas lágrimas, do meu sofrimento, da minha dor e da minha paixão.

(Cazuza)