“Sou meio ufanista, mas a miséria, a máfia e o FMI mataram o orgulho da gente” (Cazuza)
“Mas se você achar que estou derrotado saiba que ainda estou rolando os dados, porque o tempo não para.”
(Cazuza)
“Primeiro é o beijo quente, a língua procurando a outra e vendo se a boca combina. Se combina o beijo já é meio caminho andado.”
“Vejo o Brasil do avião. É tudo verde, é tudo em vão. Baby, nada é verde mas é tudo verdade.”
“Deus me deu um coração que ama Alguma tristeza Destreza e champagne.. Quanta gentileza!”
Filósofos da História