“Sou meio ufanista, mas a miséria, a máfia e o FMI mataram o orgulho da gente” (Cazuza)
“...Eu vou dar o meu desprezo pra você que me ensinou que a tristeza é uma maneira da gente se salvar depois...”
(Cazuza)
“Não desisti, apenas não insisto mais.”
“E por você eu largo tudo Vou mendigar, roubar, matar Até nas coisas mais banais Pra mim é tudo ou nunca mais”
“Queria te falar tantas coisas, queria te falar do meu amor que muito tempo não é correspondido, queria te falar de minhas lágrimas, do meu sofrimento, da minha dor e da minha paixão.”
Filósofos da História