“Sou meio ufanista, mas a miséria, a máfia e o FMI mataram o orgulho da gente” (Cazuza)
“Com o tempo você aprende a cair com classe e a se levantar com orgulho.”
(Cazuza)
“Tenho amor incondicional pelas pessoas que entram em minha vida e sinceramente, não sei o quanto isso é bom nos dias atuais. Talvez esse seja meu pior defeito.”
“Eu vejo o futuro repetir o passado; Eu vejo um museu de grandes novidades. O tempo não para.”
“Estou cansado de tanta babaquice, tanta caretice,dessa eterna falta do que falar.”
Filósofos da História