Frase de Cazuza

Sou meio ufanista, mas a miséria, a máfia e o FMI mataram o orgulho da gente
(Cazuza)

Frases Relacionadas

Com o tempo você aprende a cair com classe e a se levantar com orgulho.

(Cazuza)

Tenho amor incondicional pelas pessoas que entram em minha vida e sinceramente, não sei o quanto isso é bom nos dias atuais. Talvez esse seja meu pior defeito.

(Cazuza)

Eu vejo o futuro repetir o passado; Eu vejo um museu de grandes novidades. O tempo não para.

(Cazuza)

Estou cansado de tanta babaquice, tanta caretice,dessa eterna falta do que falar.

(Cazuza)