“Viva a Erundina. E que todo brasileiro tenha comida e sexo em exagero” (Cazuza)
“A verdade é que você chega nesse mundo sozinho, e sai do mesmo jeito.”
(Cazuza)
“A gente aguenta como da, sorri falso enquanto pode, e finge que está bem enquanto consegue.”
“Não vale a pena sofrer, meu amor, de tudo o que eu passei, essa foi a única lição.”
“Ao contrário de todo mundo, que fica se ressentindo 'porque ela me deixou, não sabe o que perdeu', eu não tenho medo de dizer: Eu é que fui covarde e babaca”
Filósofos da História