Frase de Cazuza

No máximo o que eu sinto É pena das pessoas Mas nunca tenho pena de mim Eu sei que é um egoismo cruel E vou por esse mundo Sem fé...
(Cazuza)

Frases Relacionadas

Os idiotas são mais felizes. Eles não sabem que vão morrer.

(Cazuza)

Tem o certo. Tem o errado. E tem todo o resto.

(Cazuza)

Se você achar que eu tô derrotado Saiba que ainda estão rolando os dados... Porque o tempo, o tempo não para!

(Cazuza)

Você pensa com o coração e ama com o cérebro.

(Cazuza)