“Eu vou pagar a conta do analista, pra nunca mais ter que saber quem eu sou.” (Cazuza)
“Escrevo para não falar sozinho!”
(Cazuza)
“Como é estranha a natureza morta dos que não tem dor. Como é estéril a certeza de quem vive sem amor...”
“Estou cansado de tanta babaquice, tanta caretice,dessa eterna falta do que falar.”
“Meus heróis morreram de overdose, meus inimigos estão no poder.”
Filósofos da História