“Eu vejo o futuro repetir o passado, eu vejo um museu de grandes novidades.” (Cazuza)
“Pra poesia que a gente não vive transformar o tédio em melodia... (Todo amor que houver nessa vida)”
(Cazuza)
“O tempo vai dizer se o que espero me interessa. Se eu levo a vida, ou se é ela que me leva.”
“Viver é bom, nas curvas da estrada.”
“Nunca viram ninguém triste? Por que não me deixam em paz? As guerras são tão tristes, E não tem nada demais!”
Filósofos da História