“Que o dia nasça lindo pra todo mundo amanhã. Com um Brasil novo, com uma rapaziada esperta! Valeu” (Cazuza)
“E por você eu largo tudo Vou mendigar, roubar, matar Até nas coisas mais banais Pra mim é tudo ou nunca mais”
(Cazuza)
“Com o tempo você aprende a cair com classe e a se levantar com orgulho.”
“Tem o certo. Tem o errado. E tem todo o resto.”
“Decidi não ficar mais triste. Certas coisas não valem minha dor.”
Filósofos da História