“Meu mal é gostar de pessoas que não entendem nada de amor.” (Cazuza)
“Continuo compondo porque sou compositor. Por acaso eu canto. Eu gravo só pra registrar que fiz isso ou aquilo num certo tempo.”
(Cazuza)
“Com o tempo você aprende a cair com classe e a se levantar com orgulho.”
“Você pensa com o coração e ama com o cérebro.”
“Que prazer mais egoísta, o de cuidar de um outro ser, mesmo se dando mais do que se tem pra receber.”
Filósofos da História