Frase de Cazuza

Que prazer mais egoísta, o de cuidar de um outro ser, mesmo se dando mais do que se tem pra receber.
(Cazuza)

Frases Relacionadas

Vejo o Brasil do avião. É tudo verde, é tudo em vão. Baby, nada é verde mas é tudo verdade.

(Cazuza)

Ao contrário de todo mundo, que fica se ressentindo 'porque ela me deixou, não sabe o que perdeu', eu não tenho medo de dizer: Eu é que fui covarde e babaca

(Cazuza)

Viver é bom, nas curvas da estrada.

(Cazuza)

Tenho amor incondicional pelas pessoas que entram em minha vida e sinceramente, não sei o quanto isso é bom nos dias atuais. Talvez esse seja meu pior defeito.

(Cazuza)