“Sempre só. Eu vivo procurando alguém que sofra como eu também, mas não consigo achar ninguém” (Cazuza)
“Quem deve ser eu e aonde deve estar você, meu amor?”
(Cazuza)
“Meu mal é gostar de pessoas que não entendem nada de amor.”
“Nada nesse mundo é nunca mais...”
“Ah, pra que chorar A vida é bela e cruel, despida Tão desprevenida e exata Que um dia acaba.”
Filósofos da História