Frase de Cazuza

O amor é o ridículo da vida. A gente procura nele uma pureza impossível, uma pureza que está sempre se pondo. A vida veio e me levou com ela. Sorte é se abandonar e aceitar essa vaga ideia de paraíso que nos persegue, bonita e breve, como borboletas que só vivem 24 horas. Morrer não dói.
(Cazuza)

Frases Relacionadas

Tudo é possível no amor.

(Cazuza)

Que o dia nasça lindo pra todo mundo amanhã. Com um Brasil novo, com uma rapaziada esperta! Valeu

(Cazuza)

Faz parte do meu show.

(Cazuza)

Eu quero que você se sinta a pessoa mais feliz do mundo, a única capaz de ser pra mim um sonho em noite de insônia.

(Cazuza)