Frase de Cazuza

Eu acho que tenho essa ironia, esse deboche sim. É uma autodefesa, porque as pessoas são fogo mesmo. Então a gente tem que jogar um pouco com o deboche, com o cinismo para não se machucar...
(Cazuza)

Frases Relacionadas

Eu quis fazer um mundo nosso Um tempo nosso pressentido Numa troca de olhares Mas você só quer os bares O imprevisível dos lugares Perdidos sem mim

(Cazuza)

Tem dia que eu durmo pensando em você e tem dia que eu acordo pensando em você

(Cazuza)

Tem coisa que eu deixo passar. Não vale a pena. Tem gente que não vale a dor de cabeça. Tem coisa que não vale uma gastrite nervosa. Entende isso? Não vale. Não vale dor alguma, sacrifício algum.

(Cazuza)

Não vale a pena sofrer, meu amor, de tudo o que eu passei, essa foi a única lição.

(Cazuza)