“...E o medo era motivo de choro, desculpa pra um abraço, um consolo.” (Cazuza)
“Cantando a gente inventa. Inventa um romance, uma saudade, uma mentira. Canto pra espantar os demônios, pra juntar os amigos. Pra sentir o mundo, pra seduzir a vida.”
(Cazuza)
“Nada nesse mundo é nunca mais...”
“Não vale a pena sofrer, meu amor, de tudo o que eu passei, essa foi a única lição.”
“Se Deus existe mesmo e o amor é seu agente, então ele só pode fazer bem pra gente.”
Filósofos da História