“A emoção acabou, que coincidência é o amor, a nossa música nunca mais tocou...” (Cazuza)
“Que o dia nasça lindo pra todo mundo amanhã. Com um Brasil novo, com uma rapaziada esperta! Valeu”
(Cazuza)
“Porque o amor é feito bebida: tem que tomar a dose certa.”
“Levando em frente um coração dependente, viciado em amar errado.”
“A rotina é sempre a mesma: uma pessoa entra na minha vida como quem não quer nada e quando ela se torna vital para mim, decide ir embora.”
Filósofos da História