“O nosso amor a gente inventa pra se distrair e quando acaba, a gente pensa que ele nunca existiu.” (Cazuza)
“Eu vejo o futuro repetir o passado, eu vejo um museu de grandes novidades.”
(Cazuza)
“Porque o amor é feito bebida: tem que tomar a dose certa.”
“O amor na prática é sempre o contrário”
“Eu quero a sorte de um amor tranquilo, com sabor de furta mordida, nós na batida no embalo da rede, matando a sede na saliva.”
Filósofos da História