Frase de Boris Casoy

Se eu não voltar à tevê, vou prestar veterinária. Primeiro porque adoro os animais. Segundo porque acho que entenderia melhor os homens.
(Boris Casoy)

Frases Relacionadas

Isso é uma vergonha!

(Boris Casoy)

Fernando Henrique marcou encontro no Palácio da Alvorada. Certamente não marcou no Palácio do Planalto porque seria muito difícil tirar o Maluf de lá.

(Boris Casoy)

Que merda. Dois lixeiros desejando felicidades. Do alto de suas vassouras. Dois lixeiros! O mais baixo da escala do trabalho.

(Boris Casoy)