“O pior deserto é viver sem amigos. A amizade multiplica as coisas boas e divide as más.”
(Baltasar Gracián y Morales)
“O pior deserto é viver sem amigos. A amizade multiplica as coisas boas e divide as más.”
(Baltasar Gracián y Morales)