“Sempre que o homem branco toca a terra, é dolorido.” (Autor Desconhecido)
“Se ficarmos reparando os defeitos das outras pessoas nunca iremos participar da vida, pois vamos nos contentar com as nossas desculpas.”
(Autor Desconhecido)
“Não sou teu dono! Apenas te amo. Por isso te liberto, pois para mim mais vale ver teu sorriso longe dos meus braços do que sentir tuas lágrimas a molhar meu peito.”
“Só não mando minha sogra pro inferno... Porque tenho pena do diabo!”
“Fulano trabalha menos que o pente do Kojak.”
Filósofos da História