“O brasileiro no trânsito é omisso. Até na hora de ser atropelado ele tenta tirar o corpo fora.” (Autor Desconhecido)
“Evitar a felicidade com medo que ela acabe é o melhor meio de ser infeliz.”
(Autor Desconhecido)
“A vida a dois é excelente! Mas, é a dois!”
“Não Sou o Dono do Mundo... Sou o Filho do Dono.”
“Antes de julgares a minha vida ou meu caráter, calça os meus sapatos e percorre o caminho que eu percorri; vive as minhas tristezas, as minhas dúvidas, as minhas alegrias.”
Filósofos da História