Frase de Zíbia Gasparetto

Se sentir inseguro é sinal de estar colocando nosso poder no mundo, nas coisas ou nas pessoas. É passar o poder de Deus para essas coisas. É falta de fé. Achando-se racional ou lógico desta maneira. Calar a mente e deixar falar o coração é a fórmula mágica que nos liga ao espiritual e a Deus.
(Zíbia Gasparetto)

Frases Relacionadas

Todos fazemos planos, mas a vida tem seus próprios caminhos. A sabedoria nos ensina que ela sempre faz o melhor. Aceitar isso é vencer a frustração.

(Zíbia Gasparetto)

A vida nos criou momentos magicos provando que há muitas formas de encontrarmos o prazer de viver.

(Zíbia Gasparetto)

A vida não exige das pessoas o que elas ainda não têm condições de dar.

(Zíbia Gasparetto)

O que vale é desenvolver a consciência, nossa mente, crescer, aprender a ser feliz.

(Zíbia Gasparetto)