“O homem é uma existência espiritual, e determina o seu destino materializando no seu corpo carnal e no seu ambiente as vibrações da sua existência espiritual.”
“É muito bom poder ter certeza de que a vida continua após a morte, de que os que partiram deste mundo estão vivendo em outras dimensões do universo, com os mesmos sentimentos que tinham aqui, interesando-se em nos proteger, ajudar e provar que eles estão mais vivos do que nunca.”