“Se fiz alguma coisa boa em toda a minha vida, dela me arrependo do fundo do coração.” (William Shakespeare)
“E Julieta disse a Romeu : De que vale um nome, se o que chamamos rosa, sob outra designação teria igual perfume?”
(William Shakespeare)
“Combater e morrer, é pela morte derrotar a morte, mas temer e morrer é fazer-lhe homenagem com um sopro servil.”
“Sofremos demais pelo pouco que não temos, alegramo-nos pouco com o muito que possuímos.”
“Que é o homem, se a sua máxima ocupação e o bem maior não passam de comer e dormir?”
Filósofos da História