“Escrevo-vos uma longa carta porque não tenho tempo de a escrever breve.” (Voltaire)
“O repouso é uma boa coisa mas o tédio é seu irmão.”
(Voltaire)
“Deve-se consideração aos vivos; aos mortos apenas se deve a verdade.”
“De todas as doenças do espírito humano, a fúria de dominar é a mais terrível.”
“A dor é tão necessária como a morte.”
Filósofos da História