Frase de Vergílio Ferreira

Morrer é uma dignidade que nem todos merecem. Porque alguns merecem apenas que a morte os suprima.
(Vergílio Ferreira)

Frases Relacionadas

O contrário da crença não é a descrença, mas a ignorância do problema.

(Vergílio Ferreira)

Tenho tantas saudades de ser eu. De ver. De me deslumbrar numa iluminação.

(Vergílio Ferreira)

Um deles era muito inteligente e aprendeu tudo, entendeu tudo e levou isso tudo consigo quando morreu. O outro era razoavelmente estúpido e inventou um modelo aperfeiçoado de aguça-lápis. E existiu mais.

(Vergílio Ferreira)

Em política, a «honestidade» não conta nem como estratégia nem como índice para avaliação dos outros. Ser «honesto» em política actuante é ser parvo.

(Vergílio Ferreira)