“Morrer é uma dignidade que nem todos merecem. Porque alguns merecem apenas que a morte os suprima.”
(Vergílio Ferreira)
“Morrer é uma dignidade que nem todos merecem. Porque alguns merecem apenas que a morte os suprima.”
(Vergílio Ferreira)