Frase de Vergílio Ferreira

O que em mim pensa está sentindo.
(Vergílio Ferreira)

Frases Relacionadas

Uma guerra ganha-se com a razão da força. E o vencedor conta-a depois com a força da razão.

(Vergílio Ferreira)

Se fazes questão em reflectir sobre o enigma da vida e do universo, vê se te despachas depressa, que a espécie humana qualquer dia acaba.

(Vergílio Ferreira)

Não se faz arte com bons sentimentos. Mas com os maus também não. Porque quando se entra em arte, a moral fica à porta e só entra nela a inocência que se ignora.

(Vergílio Ferreira)

Diz-se que nós, os portugueses, não somos romancistas ou filósofos. A razão deve ser essa - a de sermos dispersivos, preguiçosos, avulsos. E é por essa razão que somos poetas líricos.

(Vergílio Ferreira)