“Obedecer é muito mais seguro do que mandar.” (Tomás de Kempis)
“O homem propõe, Deus dispõe.”
(Tomás de Kempis)
“Não há quem sustente uma luta mais árdua do que aquele que se tenta vencer a si próprio.”
“É mais seguro ouvir conselhos do que dá-los.”
“Quem tem uma batalha mais difícil do que aquele que se esforça para vencer a si mesmo?”
Filósofos da História