“Certamente, se Sinatra pertencesse à Máfia, não me diria. Particularmente, eu acho que não.” (Tom Jobim)
“Fundamental é mesmo o amor, é impossível ser feliz sozinho.”
(Tom Jobim)
“Volto para me aporrinhar, para responder a esse tipo de pergunta, para ser um dos 5% de brasileiros que pagam imposto de renda, para perder o apetite ou morrer de indigestão. Volto porque nunca saí daqui.”
“Mulher chega a um ponto em que quebra garrafa de whisky na pia. Vocês sabem o que elas fazem… É a revolta, né? Mas não adianta, a gente compra mais.”
“No Brasil, sucesso é ofensa pessoal.”
Filósofos da História