“Passou de branco, preto é. Não existe este negócio de mulato. Mulato pra mim é cor de mula.” (Tim Maia)
“O segredo do meu sucesso é o equilíbrio: metade das minhas músicas é esquenta-sovaco e a outra metade é mela-cueca”
(Tim Maia)
“Uma fileirinha, dois tapinhas e duas doses. Senta o pau, Vitória Régia!”
“Manda o povo descer que eu faço o show aqui na praça!”
“Eu gostaria de fazer uma homenagem ao meu urologista, o Dr. Edson, que me deixou ereto para o resto da vida.”
Filósofos da História