“Eu sou homem e nada do que é humano me é estranho.” (Terêncio)
“Nada é tão fácil que, feito de má vontade, não se torne difícil.”
(Terêncio)
“Quanta injustiça e quanta maldade não fazemos por hábito!”
“Sou humano, nada humano me é alheio”
“Conheço o caráter das mulheres: não querem quando queres; quando não queres, são as primeiras a querer.”
Filósofos da História