“A natureza não faz nada em vão.” (Aristóteles)
“Não se sente tanto a ofensa do inimigo, como a que do amigo se recebe.”
(Aristóteles)
“O amor é formado de uma só alma, habitando em dois corpos.”
“Somos aquilo que fizemos repetidamente.”
“Ninguém escolheria uma existência sem amigos, mesmo que fossem oferecidas todas as outras coisas do mundo.”
Filósofos da História