“A música pra mim é um bálsamo. Eu sempre peço que, quando as pessoas estejam me vendo ou estejam me ouvindo, que elas levem essa energia que eu recebo de Deus.”
(Simone Bittencourt de Oliveira)
“A música pra mim é um bálsamo. Eu sempre peço que, quando as pessoas estejam me vendo ou estejam me ouvindo, que elas levem essa energia que eu recebo de Deus.”
(Simone Bittencourt de Oliveira)