Frase de Sêneca

...Uma parte da vida passamos fazendo-mal-o-que-fazemos, a outra, não fazendo coisa alguma... e o resto da vida fazendo o que não devíamos fazer...
(Sêneca)

Frases Relacionadas

Perguntas-me qual foi o meu progresso? Comecei a ser amigo de mim mesmo.

(Sêneca)

Quem se arrepende de ter errado é quase inocente.

(Sêneca)

Não estudamos para a escola, mas para a vida.

(Sêneca)

Quando se navega sem destino, nenhum vento é favorável.

(Sêneca)