“A angústia de ter perdido, não supera a alegria de ter um dia possuído” (Santo Agostinho)
“Pois o Deus Todo-Poderoso, por ser soberanamente bom, nunca deixaria qualquer mal existir nas suas obras se não fosse bastante poderoso e bom para fazer resultar o bem do próprio mal.”
(Santo Agostinho)
“Senhor, dai-me o que amo, pois Vós me concedestes esta graça de amar.”
“Perguntei ao mundo sobre o meu Deus; e ele respondeu: 'Não sou Ele, mas Ele me criou'.”
“Deus é mais íntimo a nós que nós mesmos.”
Filósofos da História