“Mesmo que já tenha feito uma longa caminhada, sempre haverá mais um caminho a percorrer.” (Santo Agostinho)
“Deus é mais íntimo a nós que nós mesmos.”
(Santo Agostinho)
“O Viver em Plena Felicidade não é próprio desta vida mortal. Só o será quando aparecer a imortalidade... Sem a Imortalidade não existe Felicidade.”
“O homem bom, embora um escravo, é livre, o ímpio, ele reina, mas é um escravo...”
“A dor de ter perdido, não supera a alegria em um dia ter possuído.”
Filósofos da História