“Mesmo que já tenha feito uma longa caminhada, sempre haverá mais um caminho a percorrer.” (Santo Agostinho)
“É preferível a tristeza de quem suporta a iniquidade do que a alegria de quem a comete.”
(Santo Agostinho)
“Mesmo que tu já tenhas feito uma longa caminhada, há sempre um caminho a fazer.”
“Se estes e estas podem, porque não eu?”
“O mundo é um livro, e quem fica sentado em casa lê somente uma página.”
Filósofos da História