“Aguardo Deus com gula.” (Rimbaud)
“É preciso reinventar o amor, toda a gente sabe.”
(Rimbaud)
“Acredito que estou no inferno, portanto estou nele.”
“A ação não é vida, mas sim uma maneira de gastar as forças.”
“Uma noite, sentei a Beleza no meu colo. - E a achei amarga. - E a xinguei.”
Filósofos da História