“Às vezes faço planos Às vezes quero ir Pra algum país distante Voltar a ser feliz” (Renato Russo)
“Eu vejo você se apaixonando outra vez, eu fico com a saudade você com outro alguém”
(Renato Russo)
“Afinal será que amar é mesmo tudo?”
“Me deixa ver como viver é bom Não é a vida como está, e sim as coisas como são Você não quis tentar me ajudar Então, a culpa é de quem? A culpa é de quem?”
“E daí, de hoje em diante, todo dia vai ser o dia mais importante.”
Filósofos da História