“Tudo passa, tudo passará...” (Renato Russo)
“Quem me dera ao menos uma vez entender como um só Deus ao mesmo tempo é três, e esse mesmo Deus foi morto por vocês”
(Renato Russo)
“Eu concordo cem por cento com o que Cristo falou. Aliás,eu tenho dificuldade com isso, porque sou um pecador.”
“Não busque pessoas perfeitas porque não somos, busque apenas pessoas que te valorizam.”
“E quando o circo pega fogo somos os animais na jaula, mas você só quer algodão doce...”
Filósofos da História