“E mesmo sem te ver, acho até que estou indo bem.” (Renato Russo)
“Angra dos reis Se fosse só sentir saudade Mas tem sempre algo mais Seja como for É uma dor que dói no peito Pode rir agora Que estou sozinho Mas não venha me roubar... [...]”
(Renato Russo)
“Quando me vi tendo de viver comigo apenas E com o mundo Você me veio como um sonho bom E me assustei”
“Paro.. Agora todo mundo vai pensar como nosso país vai ficar rico e como agente vai faturar um milhão sem precisar matar ninguém.”
“A gente sempre pode tentar a vida em outro lugar. E a gente sempre pode ser feliz. E sorrir”
Filósofos da História