“Consegui meu equilíbrio cortejando a insanidade, Tudo está perdido mas existem possibilidades,” (Renato Russo)
“Pecado é provocar desejo e depois renunciar”
(Renato Russo)
“Aprendi a ter tudo o que sempre quis, mas não aprendi a perder...”
“É preciso amar as pessoas como se não houvesse o amanhã, porque se a gente parar pra pensar, a verdade não há...”
“Já estou cheio de me sentir vazio, meu corpo é quente, estou sentindo frio.”
Filósofos da História