“A vida continua e se entregar é uma bobagem.” (Renato Russo)
“Eu queria conseguir te ignorar, sem me arrepender depois.”
(Renato Russo)
“A gente sempre pode tentar a vida em outro lugar. E a gente sempre pode ser feliz. E sorrir”
“Nunca deixe que lhe digam que não vale a pena acreditar nos sonhos que se tem ou que os seus planos nunca vão dar certo ou que você nunca vai ser alguém...”
“Perdi vinte em vinte e nove amizades, por conta de uma pedra em minhas mãos e aos vinte e nove com retorno de saturno, decidi começar a viver.”
Filósofos da História