Frase de Renato Russo

Acho que estou gostando de alguém E é de ti que não me esquecerei
(Renato Russo)

Frases Relacionadas

Aonde está você agora Além de aqui dentro de mim? Agimos certo sem querer Foi só o tempo que errou Vai ser difícil sem você Porque você está comigo o tempo todo..

(Renato Russo)

Quem me dera ao menos uma vez Que o mais simples Fosse visto como o mais importante...

(Renato Russo)

Te cuida, estamos todos sozinhos neste mundo e deve ser por isso que essa solidão não tem valor nenhum. É besta, mas são as pequenas coisas que valem mais.

(Renato Russo)

Quem me dera ao menos uma vez... Provar que quem tem mais do que precisa ter, quase sempre se convence que não tem o bastante... e fala demais por não ter nada a dizer!

(Renato Russo)