“É tão estranho, os bons morrem jovens.” (Renato Russo)
“E é só você que tem A cura do meu vício De insistir nesta saudade Que eu sinto de tudo Que eu ainda não vi.”
(Renato Russo)
“Será que você vai saber o quanto penso em você com o meu coração?”
“Mas bate uma tristeza do nada? uma falta de você.”
“Quem me dera ao menos uma vez... Provar que quem tem mais do que precisa ter, quase sempre se convence que não tem o bastante... e fala demais por não ter nada a dizer!”
Filósofos da História