“Dos nossos planos é que tenho mais saudade.” (Renato Russo)
“E é só você que tem A cura do meu vício De insistir nesta saudade Que eu sinto de tudo Que eu ainda não vi.”
(Renato Russo)
“Me deixa ver como viver é bom Não é a vida como está, e sim as coisas como são Você não quis tentar me ajudar Então, a culpa é de quem? A culpa é de quem?”
“Eu quis o perigo e até sangrei sozinho, entenda: assim pude trazer você de volta pra mim...”
“E você? Você é o motivo. Do meu amanhecer. E a minha angústia. Ao anoitecer. Amor platônico”
Filósofos da História