Frase de Raul Seixas

O que é que eu quero Se eu te privo do que eu mais venero Que é a beleza de deitar.
(Raul Seixas)

Frases Relacionadas

Tem dias que a gente se sente um pouco, talvez menos gente.

(Raul Seixas)

Gente é tão louca e no entanto tem sempre razão. Quando consegue um dedo, já não serve mais, quer a mão. E o problema é tão fácil de perceber, é que gente nasceu pra querer.

(Raul Seixas)

Quanto mais conheço a humanidade mais eu amo os meus cachorros...

(Raul Seixas)

Amo a guerra, adoro o fogo, elemento natural do jogo, senhores: Jamais me revelarei.

(Raul Seixas)