“O que é que eu quero Se eu te privo do que eu mais venero Que é a beleza de deitar.” (Raul Seixas)
“Tem dias que a gente se sente um pouco, talvez menos gente.”
(Raul Seixas)
“Gente é tão louca e no entanto tem sempre razão. Quando consegue um dedo, já não serve mais, quer a mão. E o problema é tão fácil de perceber, é que gente nasceu pra querer.”
“Quanto mais conheço a humanidade mais eu amo os meus cachorros...”
“Amo a guerra, adoro o fogo, elemento natural do jogo, senhores: Jamais me revelarei.”
Filósofos da História