“Faça o que tu queres, pois é tudo da lei...” (Raul Seixas)
“Você tem todo o direito de tentar me ensinar das tuas coisas, porque a vida é séria e guerra é dura, mas se eu não quiser aprender tudo, deixe eu viver minha loucura, pois nunca criticarei a sua.”
(Raul Seixas)
“As pessoas não morrem, só acordam do sonho da vida.”
“Vocês ainda têm a velocidade da luz pra alcançar.”
“Ninguém tem o direito de me julgar a não ser eu mesmo. Eu me pertenço e de mim faço o que bem entender.”
Filósofos da História