“Cristo morreu como um homem, um mártir da salvação. Deixando prá mim seu amigo, o sinal da traição.” (Raul Seixas)
“Pagam para ver um Deus, alguém que lhes aponte o caminho em cima do palco, mas eu não sou um líder. Eu sou o líder dos lideres.”
(Raul Seixas)
“Mamãe, eu não quero ler jornais, mentir sozinho eu sou capaz...”
“Enquanto todos praguejavam contra o frio, e fiz a cama na varanda!”
“Não sei onde eu to indo Mas sei que eu to no meu caminho Enquanto você me critica, eu to no meu caminho.”
Filósofos da História