“Sou tímido e sensível a flor da pele, no palco é a hora de vomitar.” (Raul Seixas)
“Pare o mundo que eu quero descer...”
(Raul Seixas)
“O universo me espanta e não posso imaginar que esse relógio exista e não tenha um relojoeiro.”
“Por que que os sonhos foram feitos pra gente não viver?”
“Meu egoísmo é tão egoísta que o auge do meu egoísmo é querer ajudar”
Filósofos da História