“Nunca se vence uma guerra lutando sozinho.” (Raul Seixas)
“Amo a guerra, adoro o fogo, elemento natural do jogo, senhores: Jamais me revelarei.”
(Raul Seixas)
“Ninguém precisa fazer Nenhuma coisa que não tenha vontade.”
“Mamãe, eu não quero ler jornais, mentir sozinho eu sou capaz...”
“O povo brasileiro não tem tempo pra ler, anda muito ocupado para poder pensar.”
Filósofos da História