“Pare o mundo que eu quero descer...” (Raul Seixas)
“O que é que eu quero Se eu te privo do que eu mais venero Que é a beleza de deitar.”
(Raul Seixas)
“Os meus fantasmas tornaram minha solidão em vício”
“Sou o que sou porque vivo da minha maneira... Você procurando respostas olhando pro espaço, e eu tão ocupado vivendo... Eu não me pergunto, Eu faço!”
“Eu que já andei pelos quatro cantos do mundo procurando, foi justamente num sonho que ele me falou...”
Filósofos da História