“Do passado me esqueci. no presente, me perdi. se chamarem...... diga que saí!” (Raul Seixas)
“A arte é o espelho social de uma época.”
(Raul Seixas)
“A formiga é pequena, mas elas são um exército quando juntas”
“Nunca é tarde demais pra começar tudo de novo...”
“Porque quando eu jurei meu amor eu traí a mim mesmo. Hoje eu sei que ninguém nesse mundo é feliz tendo amado uma vez, uma vez...”
Filósofos da História