Frase de Raul Seixas

Do passado me esqueci. no presente, me perdi. se chamarem...... diga que saí!
(Raul Seixas)

Frases Relacionadas

A arte é o espelho social de uma época.

(Raul Seixas)

A formiga é pequena, mas elas são um exército quando juntas

(Raul Seixas)

Nunca é tarde demais pra começar tudo de novo...

(Raul Seixas)

Porque quando eu jurei meu amor eu traí a mim mesmo. Hoje eu sei que ninguém nesse mundo é feliz tendo amado uma vez, uma vez...

(Raul Seixas)